Evangeline Lilly, a Vespa, fala sobre sua participação em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

A eterna Kate de LostEvangeline Lilly, publicou em seu Instagram uma mensagem falando sobre a participação da Vespa (Hope Van Dyne) em ‘Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4. Segundo a atriz, sua participação nas tramas serão bem pequenas.

“Vou aparecer nos dois filmes, mas não por muito tempo, então não fiquem muito ansiosos! Realmente não será muito grande, mas estarei lá. Estou orgulhosa de ter feito parte disso. Me diverti muito nas filmagens, porque parecia uma grande festa para todos nós”

Enquanto isso, a Marvel Studios divulgou o primeiro pôster minimalista de Homem-Formiga e Vespa’. Prepare sua lupa para encontrar os heróis. Confira, junto com o novo trailer do filme:

A estreia de ‘Homem-Formiga e Vespa‘ está marcada para 6 de julho de 2018. Já Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril.

 

 

Notícias

‘Fúria’: Série de suspense com Emmy Rossum é RENOVADA para a 2ª temporada

O Hulu renovou oficialmente 'Fúria' (Furious), série de suspense...

Paris Filmes anuncia reexibição da saga ‘Jogos Vorazes’ nos cinemas

A Paris Filmes acaba de anunciar que reexibirá 'Jogos Vorazes',...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.