Evento de lançamento da Disney+ na Europa é cancelado por causa do Coronavírus

De acordo com o Comic Book, a Walt Disney Company decidiu cancelar os planos para o evento de lançamento da Disney+ na Europa por causa da propagação do Coronavírus em diversos países do continente.

Até o momento, o vírus COVID-19 infectou mais de 90.000 pessoas ao redor do mundo e matou mais de 3.000 dos infectados.

O evento estava marcado para os dias 05 e 06 de março na Exhibition London, onde haveria apresentações exclusivas dos executivos do estúdio e convidados especiais, incluindo atores, diretores, e criadores parceiros da Disney.

Através de um comunicado, os representantes da companhia disseram que:

“Diversos participantes que estariam presentes no evento cancelaram suas visitas por causa da atual preocupação em viajar para os países da Europa, então decidimos cancelar a programação marcada para o lançamento da Disney+ nos próximos dias 05 e 06.”

Apesar disso, vale lembrar que a plataforma de streaming estará disponível no Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria e Suíça a partir de 24 de março.

A Disney+ também vai chegar à Bélgica, Norugea, Finlância, Portugal e outros países ainda em 2020, mas ainda não há previsão de lançamento.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Cillian Murphy e Jack O’Connell interpretarão IRMÃOS em ‘Um Lugar Silencioso 3’

Em entrevista ao Collider, Jack O'Connell ('Pecadores') revelou novos...

Lea Michele retornará como Rachel Berry no reboot de ‘Glee’

De acordo com o Variety, Lea Michele ('Scream Queens')...