‘Everything Everywhere All At Once’: Sci-fi do A24 quebra RECORDES nas bilheterias dos EUA

A comédia sci-fi ‘Everything Everywhere All At Once‘, estrelada por Michelle Yeoh (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’), arrecadou mais de MEIO milhão, durante o seu primeiro final de semana, em apenas 10 salas de cinema.

A média de arrecadação por sala foi de US$ 50.965 mil – um número raramente visto ANTES da pandemia e, até o momento, o maior do ano.

Essa é o maior lançamento da A24 desde ‘Joias Brutas‘. É o maior lançamento limitado de 2022, e registrou a terceira maior média por sala desde 2019.

Na próxima semana, o longa será lançado em um total de 50 salas de cinemas, antes de sua expansão doméstica no dia 8 de abril.

Confira o trailer:

Dan Kwan e Daniel Scheinert são responsáveis pela direção.

Uma chinesa imigrante é arrastada para uma aventura insana, onde ela deve salvar o mundo ao explorar outros universos conectados com a vida que ela poderia ter vivido.

O elenco ainda conta com Ke Huy Quan, Stephanie Hsu, Jenny Slate, Harry Shum Jr., James Hong e Jamie Lee Curtis.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.