sábado, abril 27, 2024

Evidências do Amor

(Evidências do Amor)

Elenco:

Fábio Porchat
Sandy

 

Direção: Pedro Antônio Paes

Gênero: Comédia

Duração: 105 min.

Distribuidora: Warner Bros

Orçamento: R$ 8 milhões

Não deixe de assistir:

Estreia: 11 de Abril de 2024

Sinopse: 

Evidências do Amor‘ narra a história de um casal, Marco Antônio e Laura, que se apaixonam após cantarem juntos a música “Evidências” em um karaokê. Porém, a dupla passa por uma reviravolta, o relacionamento chega ao fim e tudo piora quando, 1 ano após o término, Marco Antônio percebe que sempre volta às duras discussões do passado toda vez que ouve a famigerada música que os uniu. Desesperado, ele parte em uma grande aventura para se livrar dessa maldição que a canção traz para sua vida.

Crítica: 

Crítica | ‘Evidências do Amor’, com Fábio Porchat e Sandy, é uma das MELHORES comédias românticas do ano

Entrevistas: 

Curiosidades: 

» A Warner Bros. Pictures divulgou a data de estreia de ‘Evidências do Amor‘, uma história emocionante sobre os encontros e desencontros de um casal que tem como trilha sonora uma das músicas mais icônicas do cenário musical brasileiro: “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó.

» Estrelado por Fabio Porchat e Sandy, o filme chega aos cinemas nacionais dia 22 de Fevereiro de 2024.

» O filme é dirigido pelo também autor do enredo, o cineasta Pedro Antônio Paes (Tô Ryca! (2016), Um Tio Quase Perfeito (2017) e Altas Expectativas (2017)), prometendo entregar aos espectadores uma comédia romântica autêntica, hilária e conectada à realidade de milhares de brasileiros.

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

(Evidências do Amor) Elenco: Fábio Porchat Sandy   Direção: Pedro Antônio Paes Gênero: Comédia Duração: 105 min. Distribuidora: Warner Bros Orçamento: R$ 8 milhões Estreia: 11 de Abril de 2024 Sinopse:  'Evidências do Amor' narra a história de um casal, Marco Antônio e Laura, que se apaixonam após cantarem juntos a música “Evidências” em um karaokê. Porém,...Evidências do Amor