A série ‘Obi-Wan Kenobi‘, estrelada por Ewan McGregor, surpreendeu a crítica e o público e quebrou recordes em seu lançamento no Disney+.
A produção se tornou a MAIOR estreia da história do serviço de streaming.
E, através da página oficial da atração, McGregor comemorou a marca e agradeceu aos fãs pelo apoio, dizendo:
“Neste fim de semana, os fãs de ‘Star Wars‘ fizeram de ‘Obi-Wan Kenobi‘ a estreia original mais assistida de toda a história da Disney+. Eu quero deixar meu muito obrigado por isso e dizer que é isso que esta família consegue fazer quando nos juntamos.”
Ele também alertou sobre os ataques racistas sofridos por Moses Ingram, a Inquisidora Reva, e pediu a ajuda dos fãs para conter as mensagens de ódio.
“Infelizmente, uma parte dos fãs está mandando mensagens racistas para Moses Ingram, que é uma excelente atriz, uma brilhante mulher e desempenha um papel incrível na série e adiciona muito à franquia. Eu peço que enviem mensagens de amor à Moses porque aqui não há espaço para o racismo. Estamos juntos com Moses e a amamos.”
Confira:
Ver esta publicação no Instagram
Só temos que agradecer aos melhores fãs da galáxia que fizeram de #ObiWanKenobi a estreia do @DisneyPlusBR mais vista no mundo (baseado em horas de streaming no primeiro final de semana). 🤩 pic.twitter.com/XVmeVTQLtv
— Star Wars Brasil (@StarWarsBR) May 31, 2022
A produção é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).
Relembre o trailer:
Além de McGregor e Hayden Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.
O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Moses Ingram (‘O Gamito da Rainha’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’) Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).