sábado, abril 27, 2024

Ex- 007 quer Liam Hemsworth como o novo James Bond

George Lazenby, o ex-intérprete de James Bond, em entrevista recente ao TMZ, sugeriu o jovem ator Liam Hemsworth para ser o novo 007.

Perguntado a respeito de quem iria assumir o protagonismo da clássica franquia, o ator disse que adoraria ver um astro australiano, assim como ele, assumindo o papel dessa vez. Com ele mencionando assim o nome de Liam Hemsworth, a quem chamou de “cara australiano bonito”.

Hemsworth fez parte da franquia ‘Jogos Vorazes‘, e substituirá Henry Cavill como Geralt a partir da quarta temporada de ‘The Witcher‘.

Lembrando que George Lazenby é considerado um dos mais esquecidos e subestimados intérpretes de James Bond. Ele apareceu em apenas um filme, ‘007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade‘, um dos melhores da série.

Vale destacar que um nome que vem sendo muito comentado é o de Aaron Taylor-Johnson, que, segundo rumores, teria se encontrado com os produtores da franquia. A reunião teria sido “muito positiva”, colocando o ator no topo da lista de cotados para novo James Bond. Taylor-Johnson estrelou ‘Kick-Ass: Quebrando Tudo‘, e recentemente esteve em ‘Trem-Bala‘.

Relembre o trailer do último filme:

Sucesso entre os críticos (84% de aprovação no Rotten Tomatoes) e nos cinemas, o longa arrecadou US$ 774 milhões mundialmente – tornando-se a segunda MAIOR bilheteria do ano para uma produção hollywoodiana.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS