Nesta última quinta-feira (22), a ex-namorada de Jonathan Majors retirou um processo federal contra o ator, em que o havia acusado de agressão e difamação (via Variety).
Majors havia sido condenado em dezembro de 2023 por duas acusações de contravenção por agredir a ex, Grace Jabbari, no banco de trás de um carro. No começo deste ano, foi sentenciado a receber aconselhamento sobre violência doméstica.
Jabbari o processou em março, alegando que ele a difamou ao continuar, após o veredicto de culpado, afirmando que “nunca havia colocado as mãos em uma mulher” em uma entrevista ao Good Morning America.
Os advogados de ambas as partes apresentaram uma notificação conjunta ao tribunal nesta última quinta-feira, afirmando que “todas as reivindicações contra o Réu na ação acima mencionada são rejeitadas com prejuízo”.
Ainda segundo a Variety, Majors havia sido sentenciado a:
- Completar um programa presencial de 52 semanas sobre violência doméstica em Los Angeles, onde atualmente reside, podendo migrar para sessões parcialmente virtuais no futuro.
- Continuar a terapia de saúde mental na qual está matriculado e fornecer atualizações sobre seu progresso.
- Está proibido de ter qualquer contato com Jabbari, visto que a vítima recebeu uma ordem de proteção permanente.
Qualquer violação ou atividade criminal poderá resultar em sua prisão.
Vale lembrar que, após a condenação, o ator foi demitido do papel de Kang no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) e do filme ’48 Horas em Vegas’ da Lionsgate.