quarta-feira, abril 24, 2024

[EXCLUSIVA] Diretor de ‘Legacy of Lies’ foi AMEAÇADO de morte pela KGB por conta do filme; Entenda!

O thriller de ação ‘Legacy of Lies‘ teve a sua estreia nesta semana no canal Space e apresenta uma eletrizante trama de espionagem política, envolvendo um ex-agente secreto.

Mas originalmente a trama seria completamente diferente e abordaria o misterioso e até hoje controverso bombardeio de quatro blocos de apartamento na Rússia, que resultou na morte de 300 pessoas e que ainda hoje segue sendo vista como uma conspiração conduzida pelo próprio governo russo. No entanto, o diretor Adrian Bol do filme se viu forçado a mudar todo o roteiro do longa, após sofrer ameaças de morte por parte da KGB.

E em uma entrevista exclusiva à nossa jornalista Rafa Gomes, Bol deu detalhes sobre as ameaças e revelou que até produtores e investidores chegaram a abandonar o projeto, temendo por suas vidas.

Confira a entrevista:

Na trama, um ex-agente do MI6 é jogado de volta ao mundo da espionagem. Sua missão é descobrir a verdade sobre as operações conduzidas por serviços secretos desconhecidos, mas para isso ele arriscará a própria vida.

Honor Kneafsey, Martin McDougall e Yuliia Sobol completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS