Em cartaz nos cinemas brasileiros, A Ilha da Fantasia é uma reimaginação de clássica série de TV dos anos 70 e 80. A produção televisiva tinha o Sr. Roarke, vivido pelo lendário Ricardo Montalbán, como personagem mais enigmático. Na nova versão, coube a Michael Peña embarcar no papel.

Conhecido pelos trabalhos recentes em Homem-Formiga e Narcos: México, o ator conversou com exclusividade com o CinePOP sobre os desafios de assumir um personagem tão marcante para muitas pessoas. “Eu não queria apenas copiá-lo (Montalbán). Eu queria fazer minha própria versão, mas eu incorporei alguns aspectos e características dele. Principalmente a voz, a cadência do discurso”, destacou.

Empolgado em trabalhar com a Blumhouse e com o produtor Jason Blum, Peña revelou ainda que gostaria de fazer uma continuação para A Ilha da Fantasia, e que também adoraria atuar em um terror com classificação indicativa para maiores. Veja a conversa completa no vídeo!

Na trama, as pessoas que visitam a tal ilha da fantasia podem fazer um pedido. Questionado sobre qual seria seu desejo se visitasse pessoalmente o local, Michael Peña acabou surpreendendo com uma resposta tocante: “Eu gostaria de passar uma semana com minha mãe, que morreu quando eu era criança. Seria incrível ter uma semana em dezembro para passar um tempo com ela, perguntar como é a vida após a morte.”

Aproveite para assistir:

Além do papo com Peña, o CinePOP também conversou com a protagonista do terror, a atriz Lucy Hale. Abaixo, você confere a entrevista completa.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE