Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o astro Alex Wolff elogiou ‘Tempo‘ (Old), e revelou que um filme inteligente assim sai a cada vinte anos…

O astro ainda teceu elogios ao cineasta M. Night Shyamalan e falou sobre as diferenças do filme para ‘Hereditário‘.

Assista entrevista:



Em entrevista ao site, Shyamalan explicou o que mudou em Hollywood desde que ele lançou ‘O Sexto Sentido‘.

Aproveite para assistir:

Segundo o diretor, na época tínhamos filmes originais, e hoje vemos mais sequências.

“Quando eu comecei, todos estavam fazendo filmes originais. Todos os filmes lançados na época eram originais. Era o padrão da época. A razão de você ir aos cinemas era para assistir algo diferente, que você nunca tinha visto antes. De fato, as sequências geralmente afundavam nas bilheterias. Se você lançasse uma sequência, arrecadava metade do original. Mas o mundo mudou no decorrer desses 22 anos. Quando eu lancei O Sexto Sentido, em 1999, todos os grandes lançamentos eram originais. O mundo mudou, e atualmente, há poucos cineastas fazendo filme originais. Eu continuo lutando para fazer filmes originais.”, disse.



Shyamalan  revelou que NUNCA MAIS realizará uma sequência… porém, ele teve uma ideia para ‘Tempo 2‘.

“Serei muito honesto. Eu tenho duas respostas. A primeira é que eu nunca vou fazer uma sequência novamente. Eu não gosto disso. No entanto, a segunda parte da resposta é que eu tive uma ideia para uma sequência de Tempo. Mas eu não sei o que vou fazer com isso.”, afirmou.

Assista a entrevista:

Tempo‘ já está em exibição nos cinemas nacionais.



O longa é baseado nos quadrinhos Sandcastle, de Pierre Oscar Lévy e Frederik Peeters.

A trama acompanha uma família de férias descobre uma praia isolada onde decide relaxar por algumas horas. Porém, logo eles percebem que o lugar os está fazendo envelhecer rapidamente, reduzindo suas vidas inteiras a apenas um dia.

O elenco conta com Gael García BernalVicky KriepsRufus SewellKen LeungNikki Amuka-BirdAbbey LeeAaron Pierre, Alex WolffEmbeth Davidtz, Eliza Scanlen, Emun Elliott, Kathleen Chalfant e Thomasin McKenzie.


Comentários

Não deixe de assistir: