EXCLUSIVO! Assista a um clipe de ‘Pureza’, filme sobre trabalho escravo com Dira Paes

Já se passaram 134 anos da assinatura da Lei Áurea e o trabalho escravo continua sendo praticado no Brasil. Esse é o tema do longa ‘Pureza‘, de Renato Barbieri, que já está em exibição nos cinemas.

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, um clipe da produção.

Assista:

Vencedor de 28 prêmios nacionais e internacionais, o longa ‘Pureza‘ é inspirado na história real de Dona Pureza Lopes Loyola, uma mãe brasileira que luta para livrar seu filho do trabalho escravo no país e se torna símbolo desta causa no mundo inteiro, sendo agraciada em 1997, em Londres, com o Prêmio Antiescravidão, conferido pela organização não-governamental britânica Anti-Slavery International, a mais antiga organização abolicionista em atividade.

Crítica | Pureza – Dira Paes Tenta Salvar Filho de Trabalho Escravo em INTENSO Filme Baseado em História Real

 

 

 

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Shia LaBeouf se declara CULPADO de três acusações de agressão

O ator Shia LaBeouf, conhecido por seus papéis em...

‘Mestres do Universo’ tem cenas pós-créditos? [Sem Spoilers]

O aguardado reboot de 'Mestres do Universo' estreia nos...

‘Backrooms’: Criador busca roteirista para expandir a franquia, diz reportagem

O longa-metragem 'Backrooms: Um Não-Lugar', novo terror da A24,...
Já se passaram 134 anos da assinatura da Lei Áurea e o trabalho escravo continua sendo praticado no Brasil. Esse é o tema do longa 'Pureza', de Renato Barbieri, que já está em exibição nos cinemas.O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, um clipe da produção.Assista:Vencedor...EXCLUSIVO! Assista a um clipe de 'Pureza', filme sobre trabalho escravo com Dira Paes