sexta-feira, março 29, 2024

EXCLUSIVO! Assista a um clipe de ‘Pureza’, filme sobre trabalho escravo com Dira Paes

Já se passaram 134 anos da assinatura da Lei Áurea e o trabalho escravo continua sendo praticado no Brasil. Esse é o tema do longa ‘Pureza‘, de Renato Barbieri, que já está em exibição nos cinemas.

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, um clipe da produção.

Assista:

Vencedor de 28 prêmios nacionais e internacionais, o longa ‘Pureza‘ é inspirado na história real de Dona Pureza Lopes Loyola, uma mãe brasileira que luta para livrar seu filho do trabalho escravo no país e se torna símbolo desta causa no mundo inteiro, sendo agraciada em 1997, em Londres, com o Prêmio Antiescravidão, conferido pela organização não-governamental britânica Anti-Slavery International, a mais antiga organização abolicionista em atividade.

Crítica | Pureza – Dira Paes Tenta Salvar Filho de Trabalho Escravo em INTENSO Filme Baseado em História Real

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Já se passaram 134 anos da assinatura da Lei Áurea e o trabalho escravo continua sendo praticado no Brasil. Esse é o tema do longa 'Pureza', de Renato Barbieri, que já está em exibição nos cinemas. O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, um clipe da produção. Assista: Vencedor...EXCLUSIVO! Assista a um clipe de 'Pureza', filme sobre trabalho escravo com Dira Paes