terça-feira, abril 23, 2024

EXCLUSIVO: Blumhouse quer fazer mais filmes do Dark Universe após ‘O Homem Invisível’

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o produtor Jason Blum falou sobre o reboot de ‘Homem Invisível‘, que inicialmente era parte do Dark Universe da Universal Pictures.

Após o fracasso do remake de ‘A Múmia’, o estúdio decidiu continuar com seus filmes de monstros sem conectá-los a um universo compartilhado.

“Eu não estou no comando do Dark Universe, mas faremos ‘O Homem invisível’. Ainda não há planos para outros filmes, mas espero que possamos fazer mais.  ‘O Homem invisível’ começará a ser filmado em breve e será bastante rápido.  E, depois disso, espero que possamos fazer mais.”, afirmou.

Assista a entrevista:


O projeto mudou totalmente de rumos: Johnny Depp iria protagonizar a nova versão do clássico de 1933, mas se desligou do projeto. O roteirista Ed Solomon foi demitido por diferenças criativas com a produtora.

Agora, a produção terá o selo Blumhouse, com produção de  Jason Blum, de ‘Corra!‘ e ‘A Morte te dá Parabéns’.

Além disso, o estúdio contratou Leigh Whannell (‘Upgrade‘) para comandar a produção, que começará a ser filmada já em 2019.

Homem Invisível’ já tinha virado filme em 1933, com roteiro assinado pelo próprio Wells, que acompanhou a história do Dr. Jack Griffin, cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, mas no processo se torna um assassino insano.

A estreia é prevista para 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS