Um habilidoso fã decidiu re-editar a emblemática ressurreição de Superman em ‘Liga da Justiça‘ e o resultado é realmente surpreendente.

Retirando o diálogo cômico entre o herói e o Batman e fazendo alguns ajustes no contraste e na iluminação da cena, o habilidoso fã entregou uma versão que ficou surpreende, até superando a tomada original.

O material foi compartilhado por um usuário do Reddit.

Confira:

OTHER: UNFINISHED fan edit of the JL Superman resurrection scene. Cringy/humorous dialogue removed, color grading changed, score replaced with a mix of MoS & BvS Zimmer/Junkie score. It’s pretty funny how well some of this works together. from r/DC_Cinematic

A essa altura do campeonato, você já deve estar careca de saber que os planos de Zack Synder para o universo estendido da DC nos cinemas foram descontinuados pela Warner, após os desempenhos não tão expressivos de ‘O Homem de Aço‘ e ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ nos cinemas (ainda que não possam ser considerados fracassos de bilheteria). Porém, detalhes do que o diretor planejava foram revelados recentemente e pareciam grandiosos!

Segundo Neil Daly, responsável pela organização das exibições de testes da DC e pelo feedback para o estúdio, Snyder originalmente tinha um plano de seis filmes para a franquia. Ele conseguiu fazer três, e o resto consistiria em ‘O Homem de Aço 2‘, ‘Liga da Justiça 2‘ e ‘Liga da Justiça 3‘. Isso teria dado tempo para que o diretor desenvolvesse sua visão do Superman, além de conectar algumas pontas soltas deixadas propositalmente em ‘BvS‘, como os pesadelos do cavaleiro das trevas envolvendo um futuro dominado por um Super ditador, no estilo Injustice, a viagem no tempo de Flash e a inserção do vilão Darkseid.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Ainda de acordo com Daly, Snyder foi pressionado pela Warner a trabalhar no filme da Liga logo após o lançamento de ‘Batman vs Superman‘. Isso, no entanto, ia contra a visão do diretor, que acreditava que antes da junção dos heróis nas telonas era preciso lançar filmes solos de cada um, não sendo eles necessariamente dirigidos por Zack. Apesar de ter negado na época, este é o caminho que, ironicamente, o estúdio está seguindo agora.

Atualmente, Zack Snyder continua na DC, mas trabalhando na produção dos filmes. ‘Aquaman‘, por exemplo, tem produção executiva assinada por ele e sua esposa, Deborah Snyder.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE