EXCLUSIVO: Cenas inéditas de ‘Caça-Fantasmas’ em vídeo sobre o ECTO-1

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, um vídeo legendado de ‘Caça-Fantasmas‘ repleto de cenas inéditas e entrevistas com o diretor Paul Feig e com o elenco.

O vídeo apresenta o ECTO-1, o carro usado pelas protagonistas para caçar fantasmas.

Assista:

Totalmente revitalizado, o filme conta com o astro Chris Hemsworth, dirigido pelo mestre da comédia, Paul Feig, e produzido por Ivan Reitman, que dirigiu ‘Os Caça-Fantasmas‘, e Dan Aykroyd , além de contar com outras participações muito especiais de parte do elenco original.

Respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

A estreia acontece dia 14 de julho.

 

Elenco novo e antigo de ‘Caça-Fantasmas’ se reunirá em evento épico

Diretor pede que público de uma chance ao reboot de ‘Caça-Fantasmas’

cacafantasmas3_8

Notícias

TERROR DO ANO! ‘Obsessão’ ultrapassa US$ 370 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) conseguiu superar a...

Diretor de ‘Supergirl’ explica o MOTIVO de ter mudado o final da HQ para o filme [SPOILERS]

Cuidado: spoilers à frente.'Supergirl', novo filme do DCU que traz Milly...

‘A Odisseia’: Revelado papel de Elliot Page no ÉPICO de Chris Nolan

A vindoura adaptação de 'A Odisseia', clássico poema grego...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.