quinta-feira, abril 25, 2024

EXCLUSIVO! ‘Chicago PD’: Jason Beghe revela o segredo do impacto emocional da série

Ao longo de suas últimas seis temporadas, Chicago P.D. tem conquistado as audiências com suas histórias impactantes de superação, que também são regadas por grandes cenas de ação, que agradam um público bem vasto.

E durante uma entrevista EXCLUSIVA à jornalista Rafa Gomes, do CinePOP, o astro Jason Beghe refletiu sobre a relação de identificação que os personagens da série conseguiram desenvolver com sua fiel audiência:

“Eu não sei dizer o que torna nossa série tão envolvente para os fãs, mas eu espero que seja a nossa autenticidade enquanto personagens fictícios. Espero que sejamos autênticos na forma como vivemos essas figuras, pois não há nada mais cativante que a verdade. E eu creio que uma das coisas que gera esse envolvimento tão grande entre a audiência e a série é o fato de que esses protagonistas são falhos, são pessoas passíveis de cometerem erros em suas jornadas. Eles não são perfeitos e a cada novo episódio estão aprendendo a serem melhores, cometendo erros nessa trajetória”.

O fascínio pelos protagonistas ainda se estende para todo o universo compartilhado de Chicago, que ainda inclui as séries Chicago Fire e Chicago Med. E para Beghes, um dos principais elos de ligação entre ambas as partes é justamente o grande investimento feito nos crossovers anuais.

Para o protagonista de P.D., são essas histórias que tornam as Segundas de Chicago uma experiência completamente imersiva. Envolventes e bem elaboradas, essas narrativas forma uma espetáculo único entregue pelas três séries, a cada nova temporada:

“É muito gratificante como ator, sou extremamente grato por poder viver essa experiência tão única nas telinhas. E as séries são incríveis e todas elas juntas fazem parte de uma coisa só. Além disso, há uma autenticidade nelas, pois todas são um retrato da vida real de Chicago. O trabalho do Corpo de Bombeiros, da equipe de médicos e da polícia local são inspirados em um contexto existente. Indo mais longe, nós temos atores excelentes, que trabalham muito bem juntos. Além de termos um excelente relacionamento uns com os outros, enquanto profissionais, nós também temos uma relação incrível com os nossos personagens. Eu amo todos que estão ali comigo, estamos juntos, como uma família. E nossos fãs adoram desfrutar dessa bela combinação”.

Os aguardados episódios inéditos de Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med estreiam na sessão “Segundas de Chicago”, dia 4 de novembro, a partir das 21h30, no Universal TV.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS