Pretty Little Liars chegou ao fim há pouco mais de três anos, mas ainda continua muito presente nas mentes e nos corações dos fãs. E do elenco da série. Em conversa exclusiva com o CinePOP, Lucy Hale, que interpretou a jovem Aria nas sete temporadas da produção, falou sobre a possibilidade de voltar à personagem. E a atriz não guardou meias palavras:

“Com certeza (gostaria de um revival da série)! Acho que tem que passar um pouco mais de tempo, mas eu amo a série, amo aquela personagem e amo aquelas pessoas. 100% de chance que me envolveria.”

Enquanto os fãs sonham com a volta de PLL, eles podem acompanhar Lucy em A Ilha da Fantasia, que chega aos cinemas brasileiros nessa quinta-feira, 24 de setembro. Produzido pela Blumhouse, o longa é uma reimaginação da clássica série dos anos 70 e 80, mas agora com elementos do terror e suspense.

A atriz também esteve recentemente envolvida com a série Katy Keenespin-off de Riverdale cancelado após uma temporada. Falando em Riverdale, o criador e showrunner da série, Roberto Aguirre-Sacasa, está trabalhando no desenvolvimento de um reboot de Pretty Little Liars. Não existem muitas novidades sobre o projeto, mas especula-se que possa ser lançado na HBO Max.

 

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE