quinta-feira, abril 18, 2024

EXCLUSIVO: Confira o cartaz do elogiado ‘Veneza’, dirigido por Miguel Falabella

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, o cartaz do longa ‘Veneza’, dirigido por Miguel Falabella.

O filme conta a história de Gringa, uma cafetina que tem como sonho reencontrar o único homem que amou. Para realizar seu desejo, as prostitutas que trabalham em seu bordel se unem a uma trupe circense e idealizam um plano que atravessa a realidade para levá-la de encontro ao seu amado.

Confira:

Um dos destaques da Mostra Competitiva do 47º Festival de Gramado, que acontece até o dia 24 de agosto, o filme será exibido no dia 22, às 20h30, com reprise no dia 23, às 9h.

O elenco conta com Dira Paes, Daniele Winits, Carol Castro, Eduardo Moscovis, Caio Manhete, Pia Manfroni, Giovanni Venturini e Yuri Ribeiro, além da atriz colombiana Carolina Virgüez.

Filmado no Uruguai e na Itália, tem como locações principais a Cidade Velha, na capital uruguaia, a Estância Taranco – uma das mais lindas propriedades do país, o bairro de Lezica, além de cenas emblemáticas filmadas em Veneza.

“’Veneza’ é o filme da minha maturidade. Ele mostra a angústia de uma mulher que, na velhice e na cegueira, percebe que foi cruel com o único homem que a amou. É um filme intenso e desejo que seja visto, também, fora do Brasil”, resume Falabella.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS