sexta-feira, abril 26, 2024

EXCLUSIVO: Conheça a nova atração do Mundo Mágico de ‘Harry Potter’ no Universal Orlando

O Universal Orlando Resort revelou com EXCLUSIVIDADE ao CinePOP detalhes da Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure – a nova adição épica ao The Wizarding World of Harry Potter, com inauguração em 13 de junho.

Divulgamos imagens de uma criatura mágica nunca vista antes, que os visitantes irão encontrar na atração.

Conhecida como “Explosivim”, essa criatura única será uma das figuras animadas mais realistas que o Universal Orlando já criou, e que traz à vida pela primeira vez para esta nova aventura. Descrita como um cruzamento entre um escorpião gigante e um caranguejo alongado, a criatura foi criada por Hagrid – um dos personagens mais amados dos filmes Harry Potter e que guia esta nova experiência. Durante sua jornada, os visitantes vão ficar cara a cara (ou cara a ferrão) pela primeira vez com o “Explosivim” e sua perigosa “extremidade explosiva”.

Confira fotos:

Aqui estão alguns fatos rápidos sobre o que você pode esperar desta rara criatura mágica:

O fogo sai de sua “extremidade explosiva” – então, seja cauteloso
Ela mede mais de 2,4 metros de comprimento, apresenta uma cauda de mais de 3 metros de altura com um ferrão enorme, pesando mais de 2,7 quilos
Produz um odor muito poderoso e exclusivamente criado para essa criatura distinta
Os Explosivins apareceram inicialmente em Harry Potter e o Cálice de Fogo, e também foram citados em Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Os visitantes também irão encontrar outras criaturas mágicas durante sua jornada, como um Centauro majestoso; um enxame de travessos Diabretes da Cornualha; Fofo, o cachorro de três cabeças e mais. Para mais informações sobre o Explosivim e outras criaturas que os visitantes irão encontrar na Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, visite o Blog do Universal Orlando.

Quando for inaugurada, em 13 de junho de 2019, a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure irá se juntar ao lineup das premiadas experiências de entretenimento no The Wizarding World of Harry Potter no Universal Orlando Resort e trazer à vida uma novíssima aventura inspirada nas adoradas histórias de J.K Rowling. Os visitantes vão se juntar à aula de Trato das Criaturas Mágicas do Hagrid e voar profundamente dentro da Floresta Proibida em motocicletas mágicas, para desbravar os mistérios e emoções além das terras do castelo de Hogwarts. A Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure estará localizada emThe Wizarding World of Harry Potter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS