EXCLUSIVO! Entrevistamos Ryan Gosling e Emily Blunt, astros de ‘O Dublê’; Assista!

ExclusivoEXCLUSIVO! Entrevistamos Ryan Gosling e Emily Blunt, astros de 'O Dublê'; Assista!

O editor-chefe Renato Marafon entrevistou Ryan Gosling (‘Barbie’) e Emily Blunt (‘Oppenheimer’), os astros da comédia de ação ‘O Dublê‘.

O filme se tornou um sucesso de crítica com 89% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Assista a entrevista e a nossa crítica em vídeo:

Dirigido por David Leitch (‘Deadpool 2’), o longa chega aos cinemas nacionais em 02 de maio.

Na trama, Gosling interpreta um dublê e, como todos na comunidade de dublês, faz as cenas mais arriscadas de explosão, tiroteio, incêndios, perseguição e acidentes de carro, quedas das mais altas janelas, tudo para nos divertir. Mas agora, depois de um grave acidente que quase acabou com sua carreira, esse herói anônimo das produções de cinema precisa descobrir o paradeiro de um astro de cinema desaparecido, desmascarar uma conspiração e tentar reconquistar o amor de sua vida enquanto ainda faz seu trabalho diário. O que poderia dar errado?

Confira as principais críticas:

“Talvez a coisa mais surpreendente sobre ‘O Dublê’ é o quão genuinamente romântico ele é” – New York Magazine/Vulture.

“É um filme de ação extremamente bem elaborado, absolutamente cheio de energia e charme durante todos os 125 minutos de duração” – Collider.

“É [um filme] da ‘velha guarda’, é testado e verdadeiro, e faz você se sentir bem em ir ao cinema novamente” – Cinapse.

‘O Dublê’ não é apenas uma carta de amor aos dublês, é um livro inteiro” – But Why Tho? A Geek Community.

“Tal como é, ‘O Dublê’ é um filme maravilhoso sobre amor e colaboração misturado com um thriller de verão agressivamente bom” – The Playlist.

Aaron Taylor-Johnson (‘Trem-Bala’), Stephanie Hsu (‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’), Teresa Palmer (‘Quando as Luzes se Apagam’), Hannah Waddingham (‘Ted Lasso’) e outros também fazem parte do projeto.

Drew Pearce, que trabalhou com Leitch em ‘Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw‘, assina o roteiro e atua como produtor executivo.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Katie Cassidy exorciza DEMÔNIOS no trailer do terror ‘Speed Demon’; Confira!

O terror de possessão demoníaca 'Speed Demon', estrelado pela...

10 filmes brasileiros além dos blockbusters para você descobrir em 2026

Nosso cinema está nos brindando frequentemente com produções maravilhosas...

Inteligência Artificial: 10 filmes INTRIGANTES sobre o tema

A cada geração que passa, os estudos sobre tecnologia...

‘Michael’: Cinebiografia sobre o rei do pop é MASSACRADA pela crítica internacional; Confira!

'MICHAEL', cinebiografia sobre o lendário rei do pop Michael Jackson, chega...

Sydney Sweeney teve participação CORTADA de ‘O Diabo Veste Prada 2’; Saiba mais!

Segundo a EW, a participação de Sydney Sweeney ('Euphoria') em...