terça-feira, março 19, 2024

[EXCLUSIVO] ‘Falcão e o Soldado Invernal’: Série parece um “filme de seis horas”, revela Erin Kellyman

Falcão e o Soldado Invernal‘ apresentou aos fãs do MCU uma nova e intrigante personagem, vivida pela Erin Kellyman.

Na pele de Karli Morgenthau, a atriz vive uma ousada jovem, que possui planos ambiciosos que prometem redefinir e comprometer o mundo. E para Kellyman, a expansão narrativa dos dois membros dos Vingadores – para o formato televisivo – pode ser diferente, mas segue o mesmo padrão de qualidade cinematográfica que os cinéfilos estão acostumados a ver nas telonas.

E em uma entrevista EXCLUSIVA à nossa jornalista Rafa Gomes, do CinePOP, a atriz comentou sobre a grandiosidade que envolve a produção da série:

“Para ser honesta, definitivamente me pareceu que estávamos gravando um filme de seis horas. Há muita coisa acontecendo – eu preciso de mais olhos para conseguir absorver tudo. Eu acho incrível que a série possui a mesma atmosfera que um filme, só que você consegue algumas horas a mais”. 

Kellyman foi ainda mais além e comentou sobre a sensação de fazer parte do MCU, o que lhe garante uma projeção internacional ainda maior:

“Na maior parte eu nem acreditava. Quando descobri que consegui o papel, pensei: ‘Isso será insano’. Mas a ficha não caiu logo de cara – Eu ainda acho que não caiu até agora. Eu cresci assistindo aos filmes da Marvel. Poder estar em um deles agora e poder trabalhar com pessoas das quais eu sempre assisti é inacreditável. É simplesmente surreal poder trabalhar com [Anthony] Mackie e Sebastian [Stan]. Eu aprendi muito”. 

Vale lembrar que o 5º episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ será lançado em 16 de abril, na Disney+.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Não deixe de assistir:

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

falcao e o soldado invernal

falcaoeosoldadoinvernal 1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS