Uma das grandes apostas para a temporada de premiações de 2020, ‘Ford v Ferrari’ conquistou a crítica especializada durante sua estreia no Festival de Cinema Internacional de Toronto.

Mas será que a jornada de sucesso do longa segue firme e forte para o ano seguinte, conquistando algumas indicações nas principais categorias do Oscar?

Em uma entrevista exclusiva à jornalista Rafa Gomes do CinePOP – direto do tapete vermelho da estreia mundial do filme, o cineasta James Mangold comentou sobre a possibilidade. Além dele, os atores Jon Bernthal e Sean Carrigan falaram sobre seus papéis e sobre a narrativa da cinebiografia.


Assista:


Crítica | Ford vs Ferrari: Christian Bale mais uma vez se transforma em cinebiografia

Aproveite para assistir:


 

A produção se passa em 1966, durante as 24 Horas de Le Mans, uma das mais tradicionais corridas automobilísticas do mundo, na França. A narrativa acompanha o destemido corredor Ken Miles (Bale) e o designer do carro americano Maverick, Carroll Shelby (Damon), em sua missão de construir um veículo revolucionário que faça com que a Ford bata de frente com a dominante Ferrari.


Ford v Ferrari’ ainda conta com Caitriona Balfe (‘Outlander), Tracy Letts (‘Lady Bird‘), Josh Lucas (Doce Lar Alabama’) e Jon Bernthal (‘O Justiceiro‘),

O longa já está em exibição nos cinemas.

Facebook Comments

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE