sexta-feira, abril 26, 2024

EXCLUSIVO: Jeremy Renner maquiado em cartaz de ‘Era uma Vez em Nova York’

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, um cartaz nacional do premiado drama ‘Era uma Vez em Nova York‘ (The Immigrant), do diretor James Gray (‘Os Donos da Noite’).

Jeremy Renner (Trapaça) estampa a arte, com os olhos pintados de preto.

Confira:

eraumavezemnovayork_1

Neste final de semana, acontecem as pré-estreias pagas do drama estrelado pela vencedora do Oscar, Marion Cotillard (‘Piaf: Um Hino ao Amor’). As sessões serão realizadas no sábado, dia 30 de agosto, às 23h59, nos cinemas: Espaço Itaú de Cinema Pompéia (São Paulo), Espaço Itaú de Cinema Botafogo (Rio de Janeiro) e no cinema Belas Artes (Belo Horizonte), às 19h10.

O drama traz ainda em seu elenco Joaquin Phoenix (‘Ela’).

Seleção Oficial do Festival de Cannes, o filme foi destaque da programação do último Festival do Rio e também participou da programação do 6th Paulínia Film Festival, na cidade do interior de São Paulo.

A trama se passa em 1920, e acompanha a polonesa Ewa Cybulski (Cotillard) e de sua irmã Magda, que viajam para Nova York para tentar uma nova vida. Quando Magda é diagnosticada com uma doença e posta em quarentena, Ewa se torna presa fácil para Bruno Weiss (Phoenix), um charmoso homem que a força a trabalhar como prostituta. Um dia, a mulher conhece o primo de Bruno, o mágico Orlando (Renner), e vê nele a única chance de escapar de seu pesadelo.

Angela Sarafyan (‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2’) interpreta Magda. Illia Volok (‘Missão: Impossível – Protocolo Fantasma’), Antoni Corone (‘Zona Verde’) e Glenn Fleshler (da série ‘Boardwalk Empire’) também estrelam.

Não deixe de assistir:

Gray dirige e co-roteiriza, junto de Ric Menello, que colaborou com o cineasta em ‘Amantes’.

A estreia nos cinemas brasileiro está prevista para o dia 11 de setembro.

Veja também uma série de fotos do longa:

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS