quinta-feira, abril 25, 2024

EXCLUSIVO! ‘Law & Order: SVU’: O episódio sobre os escândalos sexuais de Trump vai ao ar? Nós descobrimos!

A aclamada série ‘Law & Order: Special Victims Unit’ chegou à sua 20ª temporada em 2018, se consagrando como a mais longeva, ao lado da colega ‘Law & Order’.

E com o novo ciclo estreando na próxima terça-feira (23), no canal Universal TV, o CinePOP conversou, com EXCLUSIVIDADE, com um dos atores principais da produção, Peter Scanavino.

Por telefone, o intérprete do detetive Dominick Carisi conversou com a nossa jornalista Rafa Gomes e comentou sobre o polêmico e inédito episódio da 18ª temporada, baseado nos escândalos de abuso e assédio sexual envolvendo o atual presidente norte-americano, Donald Trump.

Ao ser questionado se o capítulo – jamais exibido – eventualmente veria a luz do dia, Scanavino revelou:

“O episódio do Trump? Eu creio que ele está em absoluto sigilo, não há como o público encontrá-lo. Mas eu não sei, não ouvi nenhuma conversa a respeito disso em relação a essa capítulo. Eu atuei nele, mas nem eu mesmo o assisti! Eu não acho que eles liberariam esse episódio em algum momento, mas nunca se sabe. Quem sabe, daqui há muito tempo, isso não aconteça? Mas, honestamente, não sei se realmente seria possível.

Sacanavino ainda compartilhou seu episódio favorito, desde que entrou para o elenco fixo da produção, há quatro anos:

“Para o meu personagem, foi um da 17ª temporada, onde há um caso que envolve a Igreja Católica e a fé do Carisi é questionada. Ele é católico com muito orgulho, possui uma fé muito grande e ver a igreja em que ele cresceu se envolver em tanta controvérsia e crimes balança um pouco sua estrutura. Eu acho que esse episódio foi muito profundo e para mim, como ator, diz muito sobre o caráter do Dominick, sobre quem ele genuinamente é”.

Na série, Olivia Benson e sua equipe de elite do departamento de polícia de Nova York investiga crimes, incluindo agressão sexual, abuso infantil e violência doméstica.

A 19ª temporada registrou uma média de 1.28 na demo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS