sexta-feira, março 29, 2024

EXCLUSIVO! ‘Law & Order: SVU’: Episódio duplo de estreia vai ser de “cair o queixo”, avisa ator

A aclamada série policial ‘Law & Order: Special Victims Unit‘ estreia no Brasil na noite desta terça-feira (23), com um episódio de duas horas de duração.

E segundo o astro Peter Scanavino, intérprete do detetive Dominick Carisi, o capítulo inaugural vai ser bombástico, surpreendndo os fãs.

Em uma entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, feita com a jornalista Rafa Gomes, o ator alertou o público, gerando expectativas de que o episódio será “de cair o queixo”.

Disse:

“O próprio episódio de estreia vai trazer muita coisa nova, muitas emoções, picos dramáticos e momentos extremamente intensos – de fazer os fãs roerem as unhas. Será um especial de duas horas de duração, então todos podem mesmo contar que serão fortes emoções. Vai ser realmente de cair o queixo! Então é melhor ficar ligado e assistir!”

Scanavino ainda comentou sobre quais serão os próximos rumos de seu personagem, na 20ª temporada:

“Eu ainda não tenho certeza, porque os roteiristas fizeram algumas adequações e ainda estamos filmando a temporada, mas sei que vão acontecer coisas, sei que algo novo vai surgir em sua vida. No entanto, não sei detalhes específicos sobre isso por hora”.

Na série, Olivia Benson e sua equipe de elite do departamento de polícia de Nova York investiga crimes, incluindo agressão sexual, abuso infantil e violência doméstica.

A 19ª temporada registrou uma média de 1.28 na demo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS