O terror A Ilha da Fantasia, inspirado em clássica série dos anos 70 e 80, chega aos cinemas brasileiros nessa quinta-feira, 24 de setembro. O CinePOP teve a oportunidade de conversar com exclusividade com a atriz Lucy Hale sobre o projeto, que é sua segunda parceria com o diretor Jeff Wadlow e o produtor Jason Blum. O trio também esteve envolvido com o terror Verdade ou Desafio (2018).

A atriz falou bastante sobre o interesse no gênero do horror e do thriller. E foi só elogios ao fundador da Blumhouse. “Qualquer coisa que o Jason Blum fizer, eu quero fazer parte. Acho que ele é genial”, destacou a eterna Aria de Pretty Little Liars.

Por sinal, a nova abordagem da trama de A Ilha da Fantasia, com mais elementos do suspense e do terror, foi fundamental para fazer a atriz se envolver no projeto. “Acho que a ideia de fazer um remake de uma série clássica, mas com essa reviravolta moderna com elementos do horror é muito interessante”, disse.

Abaixo, você confere a entrevista completa com a atriz, que ensina o segredo para uma boa cara assustadora e ainda revela quais filmes de terror levaria para uma ilha deserta: O Iluminado, Atividade Paranormal e O Exorcista.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE