sexta-feira, abril 19, 2024

EXCLUSIVO: Lucy Hale gostaria de revival de ‘Pretty Little Liars’

Pretty Little Liars chegou ao fim há pouco mais de três anos, mas ainda continua muito presente nas mentes e nos corações dos fãs. E do elenco da série. Em conversa exclusiva com o CinePOP, Lucy Hale, que interpretou a jovem Aria nas sete temporadas da produção, falou sobre a possibilidade de voltar à personagem. E a atriz não guardou meias palavras:

“Com certeza (gostaria de um revival da série)! Acho que tem que passar um pouco mais de tempo, mas eu amo a série, amo aquela personagem e amo aquelas pessoas. 100% de chance que me envolveria.”

Enquanto os fãs sonham com a volta de PLL, eles podem acompanhar Lucy em A Ilha da Fantasia, que chega aos cinemas brasileiros nessa quinta-feira, 24 de setembro. Produzido pela Blumhouse, o longa é uma reimaginação da clássica série dos anos 70 e 80, mas agora com elementos do terror e suspense.

A atriz também esteve recentemente envolvida com a série Katy Keenespin-off de Riverdale cancelado após uma temporada.

Falando em Riverdale, o criador e showrunner da série, Roberto Aguirre-Sacasa, está trabalhando no desenvolvimento de um reboot de Pretty Little Liars. Não existem muitas novidades sobre o projeto, mas especula-se que possa ser lançado na HBO Max.

A produtora Alloy Entertainment, que controla os direitos da série original, será responsável pela produção da nova versão.

Novos detalhes devem ser divulgados em breve. Fiquem ligados!

Pretty Little Liars‘ original durou por sete temporadas (2010-16), rendendo ainda dois spin-offs: ‘Ravenswood‘ e ‘Pretty Little Liars: The Perfectionists‘, ambos cancelados depois de apenas uma temporada.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS