quinta-feira, abril 18, 2024

EXCLUSIVO: Megan Fox quer interpretar Kitana no remake de ‘Mortal Kombat’

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para divulgar ‘As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras‘, a atriz Megan Fox revelou que gostaria de interpretar Kitana no novo filme da franquia ‘Mortal Kombat‘.

Assista:

Kitana tem mais de dez mil anos, embora aparente ter por volta dos vinte. Ela era uma leal assassina de Shao Kahn, mas se torna sua inimiga, salvando Edenia das mãos do “imperador”.

Impulsionada pela justiça, Kitana é uma forte combinação de disciplina, inteligência, amor e perseverança. Ela tem como armas seus leques com laminas afiadas.

No último ano, James Wan (‘Velozes e Furiosos 7‘ e ‘Invocação do Mal‘) assinou contrato com a New Line Cinema para produzir um novo ‘Mortal Kombat‘.

Em 2011, a New Line, subsidiária da Warner, optou por produzir o reboot para o cinema e contratou o diretor Kevin Tancharoen, que ficou conhecido pela web-série ‘Mortal Kombat: Legacy’.

Recentemente, Tancharoen se desligou do projeto. Ainda não foi revelado se um novo diretor foi escolhido para substitui-lo.

O projeto é prioridade no estúdio.

Não deixe de assistir:

 

Dois longas-metragens anteriores foram realizados. Lançado em 1995, ‘Mortal Kombat’ teve um orçamento de U$ 18 milhões e faturou U$ 122,1 milhões nas bilheterias mundiais. ‘Mortal Kombat – A Aniquilação’ estreou 2 anos depois e custou U$ 30 milhões, mas arrecadou apenas U$ 51,3 milhões. A crítica massacrou os dois filmes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS