terça-feira, março 19, 2024

EXCLUSIVO: Quarentões do nado sincronizado treinam em divertido clipe de ‘Um Banho de Vida’

Com a chegada de uma treinadora substituta, a vida da equipe masculina de nado sincronizado ficou bem mais complicada em ‘Um Banho de Vida‘. Com gritos, reguadas e tapas na cara, os quarentões amadores terão que suar a camisa para dar conta do recado, como mostra a cena EXCLUSIVA que o CinePOP traz para você.

Assista:

O filme foi visto por 4 milhões de espectadores na França.

Um Banho de Vida‘ integrou a seleção oficial “fora de competição” do Festival de Cannes em 2018, antes de chegar aos cinemas da França – após a estreia, a comédia alcançou mais de 4 milhões de espectadores. O elenco reúne grandes astros do cinema europeu, como Mathieu Almaric (‘O Grande Hotel Budapeste’), Jean-Hughes Anglade (‘A Rainha Margot’), Virginie Efira (‘Elle’), entre outros.

Não deixe de assistir:

Com direção de Gilles Lellouche, ‘Um Banho de Vida‘ encanta e diverte com uma história de união e superação. A estreia está marcada para quinta-feira, 21 de março, com distribuição da Pagu Pictures, em 14 cidades: Aracaju, Belo Horizonte, Brasilia, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Vitória, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Niterói, Salvador, São Paulo e Santos.

banhodevida

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever
Siga o CinePOP no YouTube!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS