quinta-feira, março 28, 2024

EXCLUSIVO! ‘Slender Man’: As cenas MAIS VIOLENTAS foram retiradas do filme

O terror ‘Slender Man: Pesadelo Sem Rosto’ estreia na próxima semana no Brasil e os fãs perceberão que algumas das tomadas apresentadas nos trailers não estarão nos cinemas.

E segundo a protagonista do terror, Joey King, as cenas mais violentas é que foram cortadas da versão final. Em uma entrevista EXCLUSIVA com a jornalista Rafa Gomes, pelo telefone, a atriz comentou que o estúdio considerou a opinião pública para tomar essa decisão, a fim de também evitar qualquer desvirtualização da premissa original do longa, interpretação equivocada ou algum tipo de influência negativa sobre as audiências mais jovens.

Disse:

“O que eu acho que aconteceu foi que, depois do lançamento do trailer, eles [estúdio] ouviram a reação do público em relação ao filme e o que as pessoas estavam pensando e acharam ser importante remover algumas cenas que poderiam influenciar alguns espectadores mais novos. E essas cenas retiradas eram as mais violentas e eu acho que a Sony quis garantir que eles não estariam divulgando uma mensagem que poderia ser desconfortável e quiseram lançar o filme o mais fiel possível”.

 

Com a remoção de algumas cenas, a expectativa por uma versão do diretor existe e a atriz comentou a possibilidade:

“Eu espero que em algum ponto uma versão do diretor seja lançada. Eu acho que as cenas cortadas foram necessárias para o lançamento mundial do filme, mas espero que em algum determinado momento eles possam divulgar a visão original para o filme”.

 

Sony Pictures divulgou um novo trailer perturbador do terror ‘Slender Man: Pesadelo Sem Rosto’, além disso, o filme ganhou uma nova data de estreia no Brasil: 23 de Agosto.

Não deixe de assistir:

As protagonistas são as jovens Joey King, de ‘Invocação do Mal‘, e Annalise Basso, de ‘Ouija: Origem do Mal’. Além delas, estão confirmados Jaz Sinclair (‘When The Bough Breaks’) e Talitha Bateman (‘Annabelle 2’).

O pouco conhecido David Byrke escreveu o roteiro.

A estreia de ‘Slender Man: Pesadelo Sem Rosto’ no Brasil foi marcada para 23 de agosto de 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS