O terror Slender Man: Pesadelo Sem Rosto’ já está em exibição nos cinemas dos EUA, mas a rede Marcus Theatre, em Wisconsin, se recusou a exibir o longa – em virtude da terrível tragédia real.

E a atriz Joey King falou, com EXCLUSIVIDADE ao CinePOP, sobre a questão. Em uma entrevista com a jornalista Rafa Gomes, a estrela do terror explicou porque a produção foi recusada, pontuando que está havendo uma confusão entre a ficção e o famoso documentário da HBO,Cuidado com o Slenderman‘.

Disse:

“Eu creio que o motivo disso ter acontecido é o fato de que as pessoas estão se confundindo e estão pensando que o nosso filme tem algo a ver com a tragédia da vida real. E é por isso que considero tão importante falar sobre isso, para que todos saibam que eu jamais teria aceitado a oportunidade se o filme romantizasse ou glorificasse uma tragédia alheia. Eu jamais aceitaria o trabalho se o material fosse inapropriado. É uma pena que isso esteja acontecendo em alguns lugares, porque nossa produção é completamente diferente”.

King foi além na temática, fazendo um breve paralelo em relação à produção original da emissora HBO:

“Eu sei que ambos os filmes possuem o Slenderman como o personagem, mas o documentário é baseado em um tragédia real, que é uma história realmente lamentável. Mas o nosso longa é completamente ficcional, não tem nada a ver com aquela terrível situação ou com o documentário. E eu acho que é essa a confusão que as pessoas têm feito quando se deparam com os anúncios de ‘Slender Man: Pesadelo Sem Rosto‘. Mas creio que é importante reforçar que o terror é absolutamente fictício e não é baseado em qualquer experiência real”.

 

Sony Pictures divulgou um novo trailer perturbador do terror ‘Slender Man: Pesadelo Sem Rosto’, além disso, o filme ganhou uma nova data de estreia no Brasil: 23 de Agosto.

Aproveite para assistir:

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE