domingo, abril 28, 2024

EXCLUSIVO! Tim Allen e elenco falam sobre a 2ª temporada de ‘Meu Papai (ainda) é Noel’

No início de novembro, a Disney+ levou os fãs de volta ao Polo Norte com a estreia da 2ª temporada de ‘Meu Papai (ainda) é Noel‘, série que dá continuidade à franquia de filmes estrelada por Tim Allen.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Allen, sua filha Elizabeth Allen e o ator Eric Stonestreet falaram sobre a nova temporada e por que o Natal é uma época tão incrível.

Assista:

Na trama, o astro interpreta Scott Calvin, que acidentalmente assume a função de Papai Noel depois que o bom velhinho sofre um acidente.

E a nova temporada da série trouxe mais foco nos filhos do Papai Noel, Cal e Sandra, e nos poderes que eles podem ou não ter recebido ao nascerem no Polo Norte.

À medida que a mitologia da série continua a crescer, aumenta também a questão de quanto tempo a história pode continuar. Afinal, há toda uma nova geração protagonizando suas próprias histórias.

Nos novos episódios da série, Cal também tem algumas habilidades naturais e é escolhido como eventual substituto do Papai Noel, mas tem dificuldades com o que o manto exige.

Enquanto isso, Sandra está aprendendo constantemente que ela pode realmente ser uma bruxa, dando-lhe todos os tipos de poderes que ela nunca imaginou ter.

Não deixe de assistir:

Jack Burditt entra como showrunner, além de ser produtor executivo.

Lançado em 1994, o filme original arrecadou quase US$ 200 milhões mundialmente, garantindo duas sequências ‘Meu Papai é Noel 2‘ (2002) e ‘Meu Papai é Noel 3‘ (2006).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS