quinta-feira, março 28, 2024

Exclusivo: Tiroteio e perseguição em clipe de ‘Operação Sombra – Jack Ryan’

A Paramount Pictures Brasil enviou, com exclusividade ao CinePOP, um clipe legendado de ‘Operação Sombra – Jack Ryan’ (Jack Ryan: Shadow Recruit).

A cena traz Chris Pine e Kevin Costner em ação. O longa já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista:

Trata-se do reinício da franquia do personagem Jack Ryan, criado por Tom Clancy e protagonista de uma série de livros. O longa será a primeira parte em uma trilogia.

‘Operação Sombra – Jack Ryan’ não é baseada em nenhuma obra de Clancy. Ryan usará suas habilidades no mercado financeiro para ajudar um cliente bilionário, em Moscou. O trabalho se transforma em um pesadelo quando o cliente o acusa falsamente de participar de uma ação terrorista para desestabilizar a economia americana. Ryan é obrigado a fugir para salvar sua esposa sequestrada e limpar seu nome.

 Pine interpreta Jack Ryan. Knightley vive a esposa do protagonista e Kevin Costner (‘O Homem de Aço’) é o agente que o recruta para ingressar no mundo da espionagem. Kenneth Branagh (‘Thor’) dirige e também atua no papel do vilão.

As primeiras adaptações para as telonas foram ‘Jogos Patrióticos‘ e ‘Perigo Real e Imediato‘, com Harrison Ford no papel de Jack Ryan. Em 2002 o personagem foi interpretado por Ben Affleck em ‘A Soma de Todos os Medos‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS