O filme baseado no clássico desenho ‘Tom & Jerry‘ trará os personagens interagindo com atores pela primeira vez nas telonas.

E antes da atriz Chloë Grace-Moretz ter sido anunciada como a protagonista da produção, o primeiro nome a ser cogitado como parte do elenco – entre a imprensa estrangeira – foi o de Jennifer Lawrence. Mas ela de fato esteve nos planos iniciais da Warner Bros.?

Segundo o diretor Tim Story, o nome de Lawrence nunca foi mencionado no desenvolvimento do projeto – pelo menos não desde sua entrada. A informação foi revelada durante uma entrevista ao editor-chefe do CinePOP, Renato Marafon.



Na ocasião, Story ainda teceu vários elogios aos membros do elenco, salientando que o tom do humor da comédia se deu pelos grandiosos talentos em cena:

“Não. Desde que eu comecei a me envolver com o projeto, o nome da Jennifer Lawrence nunca foi mencionado. Mas eu acabei ficando com um elenco que é incrível. Chloe Grace Moretz é tão talentosa, engraçada e tendo ela no set, nós percebemos bem rapidamente que ela era – provavelmente – a mais experiente de todos nós, com apenas 24 anos! E poder ter o Mike [Peña], o Rob [Delaney], Collin [Jost] e meu amigo Ken [Jeong]… nós nos divertimos muito fazendo o filme. E com sorte eu acabei ficando com esse elenco e eles deram um jeito de tornar o filme divertido, deram um jeito de fazer o tom ser perfeito para co-existir com os personagens em animação e eu preciso tirar o chapéu para todos eles o tempo todo, porque eles são a razão do tom do filme ter funcionado tão bem”.

Confira o trailer do longa:



Aproveite para assistir:



O elenco é formado por Michael PeñaChloë Grace-Moretz, Ken JeongRob DelaneyJordan BolgerPallavi Sharda

Jerry, o rato, mora dentro das paredes de uma grande casa de campo da Nova Inglaterra, onde faz amizade com os antigos donos, um amoroso casal de idosos. Sua amizade única e cômica chega ao fim depois que o casal idoso morre e sua casa é colocada à venda. Quando uma jovem família se muda, Jerry está determinado a assustá-los para não assumirem sua casa. A família rapidamente adota um gato de rua chamado Tom para ajudar a livrá-los de seu problema de pragas. Em uma batalha épica pela casa, Tom & Jerry logo descobrem sua crescente adoração pela família e devem trabalhar juntos para protegê-los de uma ameaça externa. Através do trabalho em equipe, ambos aprendem o valor supremo da família e da amizade.

Tom e Jerry‘ começou como uma série produzida em curtos episódios, com uma média de sete e 10 minutos de duração cada. Entre os anos de 1940 e 1958, o estúdio Hanna-Barbera fez 114 curtas para  MGM. Com o sucesso global da animação, a dupla acabou conquistando uma genuína série de TV em 1975, chamada – inicialmente – ‘The Tom and Jerry Show’.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE