Christopher Landon tornou-se um nome bastante conhecido nos últimos anos ao reviver o gênero do terror e mesclá-lo com a irreverência da comédia, como fez na franquia A Morte Te Dá Parabéns e no recente Freaky: No Corpo de um Assassino.

Entretanto, em entrevista ao ComingSoon, Landon freou certas expectativas ao comentar que não acredita que seu último projeto, estrelado por Kathryn NewtonVince Vaughn, se torne uma saga.

“Em termos de uma sequência para ‘Freaky’, não acredito que irá acontecer, porque honestamente não sei se o estúdio tem apetite para uma continuação. Eles estão bastante confortáveis com um filme-solo e, para ser honesto, eu também, pois não tinha ideias para uma sequência”.



Assista nossa crítica:

O thriller é dirigido por Landon (A Morte Te Dá Parabéns), que também assina o roteiro ao lado de Michael KennedyJason Blum entra como produtor.

Millie Kessler (Kathryn Newton) de 17 anos, está apenas tentando sobreviver aos corredores sanguinários do Colégio Blissfield e à crueldade da multidão. Mas, quando ela se torna o mais novo alvo do carniceiro (Vince Vaughn), o infame serial killer de sua cidade, seu último ano de escola se torna o menor de suas preocupações. Quando a adaga mística do carniceiro faz com que ele e Millie troquem de corpos, Millie descobre que ela tem apenas 24 horas para recuperar seu verdadeiro corpo antes que ela fique presa no corpo do carniceiro de meia-idade para sempre. O único problema é que ela agora parece fisicamente o psicopata que é alvo de uma caçada humana em toda a cidade enquanto o maníaco se parece com uma adolescente de 17 anos, prestes a ir à um baile de formatura. Com ajuda de dois amigos (Celestre O’Connor e Misha Osherovich) e sua paixão Booker (Uriah Shelton) – Milline corre contra o relógio para reverter a maldição enquanto o carniceiro descobre que ter um corpo de adolescente é o disfarce perfeito para uma pequena matança na cidade.

Aproveite para assistir:



Dana Drori, Katie Finneran e Alan Ruck completam o elenco.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva