sexta-feira, abril 19, 2024

[EXCLUSIVO] ‘Utopia’: Série sobre pandemia promete mudar a visão do público a cada episódio

Os fãs de produções sci-fi e teorias da conspiração podem se animar, pois a nova série original da Amazon Prime Video, intitulada ‘Utopia‘, promete reunir alguns dos aspectos mais intrigantes de ambos os contextos, em uma jornada cujo tema central é uma grandiosa pandemia.

Com um timing impecável que ecoa o tumultuado momento em que o mundo enfrenta a pandemia do Coronavírus, a produção traz personagens que são reflexos da realidade contemporânea e que devem surpreender a audiência a cada novo episódio, conforme revelado pelo protagonista da série, John Cusack.

Em uma entrevista EXCLUSIVA a um grupo seleto de jornalistas, incluindo o nosso editor-chefe Renato Marafon, o popular ator comentou sobre como o seu personagem é um espelho de grandes figurões do ramo tecnológico:

“Há referências à algumas figuras reais que fazem parte do universo da tecnologia, esses novos capitães da indústria que são muito populares, bem orientados em termos de relações públicas e que são bem inteligentes”.

Ainda assim, nem tudo na série é como incialmente aparenta ser. Completando o seu raciocínio, Cusack foi mais além e preparou os fãs para reviravoltas inesperadas na construção dos protagonistas:

“Eu não quero falar muito porque, o que quer que você pense sobre os personagens…Lá pelo segundo ou terceiro episódio você vai achar que já os conhece, mas então no quinto sua visão sobre eles mudará e ao final da temporada, no último episódio, muitas das suas percepções e visões mudarão novamente. Então, os personagens, seus significados e papéis – no sentido de heróis e vilões – continuarão sendo subvertidos e eu acho isso um aspecto muito interessante da série”.

O thriller de oito partes é da autora e roteirista premiada Gillian Flynn (Garota Exemplar e Sharp Objects). Depois de anos aprimorando o ambicioso projeto, Flynn oferece uma série artisticamente detalhada que incita os espectadores a esperar o inesperado: Salvar a humanidade, mas, primeiro, encontrar Jessica Hyde.

Embora a história central da série preveja o fim do mundo, Utopia está repleta de significados ocultos, reviravoltas chocantes e evoluções radicais para seus personagens dinâmicos – trazidos à vida por um elenco de talentos novos e experientes.

Jessica Rothe, de ‘A Morte te dá Parabéns‘, estrela ao lado de John Cusack.

Utopia estreia nesta sexta-feira, 30 de outubro.

Não deixe de assistir:

Assista:

Utopia concentra-se em um grupo de fãs de quadrinhos que se conhecem on-line e se unem pela obsessão comum em um quadrinho aparentemente fictício chamado “Utopia”. Juntos, Becky (Ashleigh LaThrop), Ian (Dan Byrd), Samantha (Jessica Rothe), Wilson (Desmin Borges) e Grant (Javon “Wanna” Walton) descobrem significados ocultos nas páginas de “Utopia”, prevendo ameaças à humanidade. Eles percebem que não se trata de uma conspiração; são perigos muito reais que agora ganham vida em seu mundo. A arriscada aventura coloca o grupo frente a frente com a famosa personagem central dos quadrinhos, Jessica Hyde (Sasha Lane), que se junta a eles em sua missão de salvar o mundo, enquanto guarda seus próprios segredos. A série também conta com John Cusack como Dr. Kevin Christie, Rainn Wilson como Dr. Michael Stearns, Farrah Mackenzie como Alice, Christopher Denham como Arby e Cory Michael Smith como Thomas Christie.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS