Executivo da HBO diz que spin-off sobre Arya não vai acontecer

Executivo da HBO diz que spin-off sobre Arya não vai acontecer



Recentemente, os fãs de Game of Thrones começaram a discutir nas redes sociais sobre o quão maravilhoso seria se uma série spin-off sobre Arya Stark (Maisie Williams). Porém, Casey Bloys, presidente-executivo da programação da HBO, declarou hoje mais cedo ao site The Hollywood Reporter que isso não vai acontecer.

“Não, não, não”, Bloys declarou. “Não. Eu quero que esse show – o criado por [D.B. Weiss] e [David Benioff] – seja uma coisa única. Não quero pegar personagens do mundo criaram que criaram com tanto espero e colocá-los em outro mundo com outra visão criativa”.

“Quero que [a série] seja seu testamento artístico. É uma das razões pelas quais não estou tentando fazer o mesmo show de novo”, ele acrescentou, referindo-se aos diversos spin-offs que a emissora irá produzir. “George [R.R. Martin] tem um mundo muito gigante; diversas formas de explorá-lo. É por isso que queremos fazer algo diferente”.

De qualquer forma, uma das séries derivadas que já estão em desenvolvimento inclui Naomi Watts como a protagonista. Uma delas, entretanto, encabeçada pelo produtor executivo Bryan Cogman, não irá mais acontecer.



Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS