Executivo da Marvel tentou impedir produção de ‘Pantera Negra’ e ‘Capitã Marvel’; Entenda!

Em entrevista para o Screen Rant, o presidente da Disney, Bob Iger, revelou que teve muitas dificuldades em levar adiante a produção de filmes como Pantera NegraeCapitã Marvel’.

Iger disse que Ike Perlmutter, um dos principais executivos do estúdio, tentou impedir o desenvolvimento das adaptações, pois acreditava que uma heroína e um herói negro não fariam sucesso.

“Estou no ramo há tempo suficiente para ouvir todos os argumentos, e aprendi que muitos deles são antiquados e fora de sintonia com o mundo atual. Eu liguei para Ike e exigi que sua equipe parasse de colocar obstáculos na produção de ‘Pantera Negrae Capitã Marvel‘, ponto final.”, disse Iger.

Lembrando que ambas as produções arrecadaram mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais e se tornaram dois dos filmes mais populares da Marvel.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...