sexta-feira, abril 19, 2024

Expostas ao COVID-19, Angelina Jolie e Salma Hayek CANCELAM participação em evento de ‘Eternos’

Eternos‘ teve seu grandioso Red Carpet em Hollywood esta semana, e pode ter custado caro.

Segundo o ComicBook, Angelina Jolie, Salma Hayek, Gemma Chan e Lauren Ridloff cancelaram coletivamente uma aparição no evento de gala Mulheres em Hollywood da Elle, que aconteceria na terça à noite, depois que foi descoberto que elas podem ter sido potencialmente expostas ao COVID-19.

A editora-chefe da Elle, Nina Garcia, informou aos outros participantes da gala que os astros não compareceriam, afirmando que, “Esses super-heróis estão agora em superisolamento.”

Em um comunicado, o porta-voz da Disney revelou:

“Hoje cedo fomos informados de uma possível exposição ao COVID-19 e, embora todo o nosso talento tenha testado negativo, por uma abundância de cautela, estamos voltando para as aparências virtuais em vez de – eventos pessoais.”

 

Lembrando que ‘Eternos’ é dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao (‘Nomadland’), e estreia em  04 de novembro nos cinemas de todo o mundo.

Não deixe de assistir:

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS