A terceira temporada da série distópica pós-apocalíptica ‘Expresso do Amanhã‘ ganhou data de estreia nos EUA: 24 de janeiro de 2022, segundo o TVLine.

No Brasil, a série é lançada pela Netflix e os episódios costumam chegar uma semana após a estreia norte-americana.

Vale lembrar que a TNT já renovou oficialmente a série para a 4ª temporada.

“‘Expresso do Amanhã’ tem sido um grande sucesso para nós que continua a atrair espectadores e ainda mantém uma forte audiência,” afirmaram Sam Linsky e Adrienne O’Riain, chefes de programação original da TNT, em declaração oficial. “Todas as nossas temporadas trazem uma jornada inesperada e emocional, além de narrativas que continuarão a se desenvolver e se manterão relevantes para o público. Estamos animados em dar continuidade à quarta temporada.”



Confira o vídeo do anúncio:

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.



Criada por Graeme Manson, a série é baseada no filme ‘Expresso do Amanhã‘, lançado em 2013.

Sete anos após o planeta Terra ser lançado em uma era glacial, todos os sobreviventes vivem a bordo de um trem de 1.001 vagões que dá voltas ao redor do mundo sem parar. O trem gigantesco se divide em classes, com a elite nos primeiros vagões e os mais pobres nos últimos. Mas o que acontece quando aqueles que foram oprimidos a vida inteira resolvem se rebelar e lutar?

O elenco conta com Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Mickey Sumner, Susan Park, Katie McGuinness, Annalise Basso, Sheila Vand e Sam Otto.

Não deixe de assistir: