quinta-feira, março 28, 2024

‘Expresso do Amanhã’: Série da TNT chegará ao Brasil pela Netflix

A TNT finalmente deu sinal verde para a série de TV baseada no longa ‘Expresso do Amanhã’ (‘Snowpiercer’), estrelado por Chris Evans em 2013, de acordo com o Deadline.

E, de acordo com o The Hollywood Reporter, Graeme Manson, co-criador do sucesso ‘Orphan Black’, foi escolhido para assumir a função de showrunner na série de TV.

Outra novidade fica por conta da distribuição da série, que chegará ao Brasil e em outros países pela Netflix.

O diretor Scott Derrickson (‘Doutor Estranho’) anunciou via Twitter que não está mais envolvido com a série e explicou que a chegada de um novo showrunner trouxe uma nova abordagem.

Apesar disso, o elenco conta com Daveed Diggs (‘Black-ish’), que viverá Layton Well, um prisioneiro que junta-se ao motim do trem com certo receio; e Jennifer Connelly, que será Melanie Cavill, uma passageira da primeira classe que atua como a Voz do Trem.

Sarah Aubrey, a vice-presidente executiva de programação original da TNT disse:

“Sou fã desse filme épico do diretor Joon-Ho Bong e fiquei empolgada com a oportunidade de honrar a visão original dele e, ainda, expandir o mundo e os personagens com um elenco premiado e diversificado”

A série ainda não possui data de lançamento.

Confira:

expressodoamanha_7

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS