quinta-feira, março 28, 2024

‘Extermínio 3’: Atriz afirma querer retornar em nova sequência da franquia

Em entrevista ao THR, a atriz Imogen Poots, que estrelou o terror ‘Extermínio 2‘, afirmou que adoraria retornar para a aguardada nova sequência da franquia.

“Eu adoraria retornar [para a nova sequência]. É uma ideia muito interessante. Eu penso naquele filme como um primeiro amor, porque foi um dos meus primeiros trabalhos atuando e eu tive a oportunidade de trabalhar ao lado da Rose Byrne e do Jeremy Renner. Todos esses atores incríveis. Alex Garland e Danny Boyle, toda a equipe por trás de ‘Extermínio 2’ foram incríveis. Eu amo aquele filme.”

Recentemente, Danny Boyle revelou que tem planos para um terceiro filme da franquia ao lado de Alex Garland, roteirista do filme original.

Alex Garland e eu temos uma ideia maravilhosa para a terceira parte. É muito bom”, disse Boyle ao The Independent. “O filme original meio que ressuscitou o gênero de drama zumbi. [Alex] está se concentrando em dirigir seu próprio trabalho no momento, por isso [a sequência] ficou em suspenso realmente”.

Uma das franquias de horror mais aclamadas, ‘Extermínio’ arrecadou quase US$ 150 milhões com seus dois primeiros filmes, lançados em 2003 e 2007.

O original foi estrelado por Cillian Murphy, Brendan Gleeson e Christopher Eccleston, enquanto a sequência trouxe Jeremy Renner e Rose Byrne. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS