sábado, abril 27, 2024

‘Extermínio 3’ é CONFIRMADO e a franquia pode ganhar nova trilogia

De acordo com o The Hollywood Reporter, a aguardada sequência ‘Extermínio 3‘ finalmente foi confirmada, e contará com o retorno do diretor Danny Boyle e do roteirista Alex Garland.

O site ainda afirma que o projeto passará a ser vendido para possíveis interessados a partir da próxima semana. WME, representante de Boyle e Garland, será responsável pelo acordo.

O plano da dupla é que o terceiro filme seja o início de uma nova trilogia, com Boyle no comando do próximo capítulo, e assinando Garland o roteiro dos três novos filmes.

O orçamento para cada longa ficaria na casa dos US$ 75 milhões.

Boyle e Garland também devem servir como produtores ao lado de Andrew Macdonald e Peter Rice, ex-chefão da Fox Searchlight Pictures, produtora responsável por bancar os dois primeiros filmes.

Anteriormente, Cillian Murphy, protagonista do primeiro filme, expressou entusiasmo em retornar para a saga: “Eu estava conversando recentemente com Danny Boyle e disse: ‘Danny, filmamos o filme no final de 2000.’ Então acho que estamos definitivamente nos aproximando de ’28 Anos Depois’. Mas, como sempre disse, estou disposto. Adoraria fazer isso. Se Alex [Garland] acha que há um roteiro e se Danny quer fazer, adoraria fazer.”

Uma das franquias de horror mais aclamadas, ‘Extermínio’ arrecadou quase US$ 150 milhões com seus dois primeiros filmes, lançados em 2003 e 2007.

O original foi estrelado por Cillian Murphy, Brendan Gleeson e Christopher Eccleston, enquanto a sequência trouxe Jeremy Renner e Rose Byrne. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS