sábado, abril 27, 2024

‘Monarch: Legado de Monstros’ ganhará 2ª temporada? Showrunner responde!

Em entrevista ao TVLine, o showrunner Chris Black comentou sobre a possibilidade da série ‘Monarch: Legado de Monstros‘ retornar para uma 2ª temporada.

Apesar da renovação não ter sido confirmada, ele afirma estar “otimista”, revelando que ainda há novas histórias que gostaria de explorar.

“Nós ainda não temos uma segunda temporada garantida, mas a série tem se saído muito bem [com o público], então estamos otimistas e animados. Sentimos que há mais histórias para serem contadas.”

Derivado do Monsterverse, da Legendary Entertainment, a trama segue Cate (Anna Sawai), que após sobreviver ao conflito entre o Godzilla e outros monstros gigantes chamados “Titãs”, viaja pelo mundo para descobrir a ligação de sua família com uma organização secreta chamada Monarch.

Relembre o trailer:

A produção é estrelada por Kurt Russell e Wyatt Russell.

Após a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que arrasou São Francisco e a chocante revelação de que os monstros são reais, ‘Monarch: Legado de Monstros’ acompanha dois irmãos seguindo os passos de seu pai para descobrir a conexão de sua família com a organização secreta conhecida como Monarch. Pistas os levam ao mundo dos monstros e ao oficial do exército Lee Shaw (interpretado por Kurt Russell e Wyatt Russell) em dois períodos: nos anos 1950 e meio século depois, quando Monarch é ameaçada pelo que Shaw sabe. A saga dramática – abrangendo três gerações – revela segredos enterrados e como eventos épicos e destruidores podem repercutir em nossas vidas. 

O elenco ainda conta com Anna Sawai, Ren WatabeKiersey Clemons, Joe Tippett e Elisa Lasowski.

Não deixe de assistir:

Matt Shakman (‘WandaVision’) irá dirigir os dois primeiros episódios, além de também servir como produtor executivo do projeto.
A produção foi criada por Chris BlackMatt Fraction, com Black servindo como showrunner.

O MonsterVerse começou em 2014, com ‘Godzilla‘, e ganhou continuidade com ‘Kong: A Ilha da Caveira‘ (2017), ‘Godzilla II: Rei dos Monstros‘ (2019) e ‘Godzilla vs. Kong‘ (2021).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS