quarta-feira, abril 24, 2024

Ezra Miller não confirma se DC irá escalar novos atores para Batman e Superman

Por tempos, há muita dúvida se Ben Affleck iria continuar no papel como Batman nos filmes da DC. Com a comunicação precária do estúdio com a imprensa, abre-se a possibilidade de diversos rumores que só causam estrago à imagem da marca.

Desde a produção de ‘Liga da Justiça‘ que diversos veículos divulgam que Ben Affleck não tem mais interesse no personagem, além do fato dele recentemente ter sido internado em um centro de reabilitação. Desse modo, as dúvidas permanecem se o ator retornará para viver o Morcego em ‘O Batman‘ dirigido por Matt Reeves que ainda não conta com previsão de estreia.

Além disso, nos últimos meses, o THR confirmou que Henry Cavill também deseja encerrar seu contrato com a DC não voltando a reprisar seu papel como Superman nos vindouros filmes da marca. O caso foi tratado em panos quentes tanto pelo ator quanto pela Warner, nem confirmando nem desqualificando a informação do veículo.

Agora, em entrevista para a Playboy, Ezra Miller, intérprete do Flash, também não deu nenhum parecer significativo para a história:

“Quando há esses vazamentos de informação, ou seja lá como as pessoas conseguem essas coisas, não há nada realmente de confiável.”

Seria ótimo se a DC viesse a público para esses rumores acabarem de uma vez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS