Ezra Miller, ator conhecido por seus papéis em ‘The Flash’ e ‘Precisamos Falar Sobre o Kevin’, marcou presença recentemente no Festival de Cannes, revelando que está considerando um retorno a Hollywood “de forma cautelosa”.
Segundo o Deadline, Miller afirmou que foi convidado a Cannes para apoiar a estreia mundial de seu novo filme, ‘Die My Love’, dirigido por Lynne Ramsay.
“Vim a Cannes para apoiar uma das minhas amigas mais próximas no mundo, que é a Lynne Ramsay, que eu considero uma das maiores cineastas vivas”, disse Miller. “Estou trabalhando com ela novamente, e isso provavelmente será a primeira coisa que farei: um filme que nós dois estamos escrevendo juntos”.
Miller acrescentou: “Tenho escrito muito, porque isso é algo que se pode fazer em solidão, e a solidão tem sido amigável comigo”.
“Não que eu não carregue muito arrependimento e lamentação por muitas das coisas que fiz e que aconteceram nesse período, mas estou realmente muito grato pelas lições que vieram com esse abismo”, destacou Miller.
O ator enfrenta um “recomeço difícil” após ter sido alvo de vários incidentes desde 2020, incluindo acusações de agressão, assédio, arrombamento e a suposta manipulação de uma jovem de 18 anos, cuja queixa foi retirada pelo pai em agosto passado.