Ezra Miller reflete sobre retorno a Hollywood “de forma cautelosa”

DestaqueEzra Miller reflete sobre retorno a Hollywood "de forma cautelosa"

Ezra Miller, ator conhecido por seus papéis em The Flash e Precisamos Falar Sobre o Kevin, marcou presença recentemente no Festival de Cannes, revelando que está considerando um retorno a Hollywood “de forma cautelosa”.

Segundo o Deadline, Miller afirmou que foi convidado a Cannes para apoiar a estreia mundial de seu novo filme,Die My Love, dirigido por Lynne Ramsay.

“Vim a Cannes para apoiar uma das minhas amigas mais próximas no mundo, que é a Lynne Ramsay, que eu considero uma das maiores cineastas vivas”, disse Miller. “Estou trabalhando com ela novamente, e isso provavelmente será a primeira coisa que farei: um filme que nós dois estamos escrevendo juntos”.

Miller acrescentou: “Tenho escrito muito, porque isso é algo que se pode fazer em solidão, e a solidão tem sido amigável comigo”.

“Não que eu não carregue muito arrependimento e lamentação por muitas das coisas que fiz e que aconteceram nesse período, mas estou realmente muito grato pelas lições que vieram com esse abismo”, destacou Miller.

O ator enfrenta um “recomeço difícil” após ter sido alvo de vários incidentes desde 2020, incluindo acusações de agressão, assédio, arrombamento e a suposta manipulação de uma jovem de 18 anos, cuja queixa foi retirada pelo pai em agosto passado.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

Astro de ‘Os Batutinhas’ é PRESO nos EUA

O ex-ator mirim Brandon 'Bug' Hall, de 41 anos,...