De acordo com a Vanity Fair, os problemas de saúde mental do ator Ezra Miller se manifestaram por causa de sua participação no vindouro ‘The Flash‘, sendo responsável por criar um Complexo de Messias relacionado ao herói da DC Comics.
O site afirma que o ator foi flagrado proclamando que o “Flash seria o responsável por juntar os multiversos como Jesus”. Também foi reportado que o ator mantém um altar para o personagem em sua fazenda em Vermont, com diversos bonecos do herói.
Além disso, fontes declaram que o ator brigou com Susan Sarandon, após Miller ter julgado insuficiente a “oferenda” da atriz ao altar do Flash.
“Muitas das vezes, ele faz as mulheres colocarem seus celulares no altar, entre outras oferendas,” declarou um amigo próximo do ator.
Em comunicado oficial, um representante de Miller respondeu a acusação: “Ezra e Susan são ótimos amigos. Essa história é completamente besteira.”
Vale lembrar que, no filme, o Flash será responsável pela narrativa do Flashpoint, que mudará para sempre os acontecimentos do DCEU – o que inclui a reintrodução de Michael Keaton como o Batman ao lado da versão do Ben Affleck.
#TheFlash ganhou seu 1º cartaz OFICIAL! Confira em primeira mão…
Gostou da arte?
🚨 Siga o https://t.co/w1BujxzUoX e https://t.co/B2kczeOmc8 pic.twitter.com/0AKfTP6APd
— CinePOP (@cinepop) September 13, 2022
Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. está extremamente empolgada com ‘The Flash‘, apesar do comportamento polêmico de Ezra Miller
O site afirma que o filme recebeu algumas das pontuações mais altas em exibições de teste desde os filmes do ‘Batman‘, de Christopher Nolan, e os executivos e criativos acreditam que têm um sucesso de crítica e bilheteria em suas mãos que faz jus a essas pontuações.
A matéria ainda afirma que Miller se reuniu com executivos da Warner Bros. Discovery no início desta semana para discutir o futuro do filme, em meio a uma recente série de controvérsias de alto nível em torno do ator.
O ator teve uma séria reunião presencial com os chefes da Warner esta semana. De acordo com o site Hollywood Reporter, as duas partes buscam um acordo que garanta o lançamento do filme nos cinemas, após todas confusões que ele se meteu.
Miller estava acompanhado de seu agente, Scott Metzger, e a reunião teria ocorrido na última quarta (24). No mesmo dia, houve relatos de “exibições de despedida” de ‘Batgirl‘, filme da DC que teve o lançamento cancelado, mesmo praticamente pronto. Miller teria encontrado Michael De Luca e Pam Abdy, atuais chefes da divisão de cinema da Warner.
No início deste mês, Miller divulgou um comunicado confirmando que elu começou a fazer tratamento para sua saúde mental, uma decisão que teria sido desencadeada por Miller ao saber que o filme poderia ser cancelado. Como uma fonte diz no relatório, “Elu se preocupa com o Flash. É um de seus personagens favoritos para interpretar”.
Especulavam que ‘The Flash‘ poderia garantir um lançamento normal, caso a estrela se comprometesse a um período de reabilitação.
Lembrando que a trama de ‘The Flash’ vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.