‘F.E.A.R.’: Jogo de terror será adaptado para os cinemas


O aclamado jogo de terror em primeira pessoa, ‘F.E.A.R.’, lançado em 2005, será adaptado para os cinemas pela Warner Bros, que irá produzir e distribuir o longa.

Greg Russo, roteirista do reboot ainda inédito de ‘Mortal Kombat’, que terá James Wan como produtor, assume o roteiro do longa-metragem.

A trama do game narra a experiência de um novado na equipe de elite F.E.A.R. (First Encounter Assault Recon), um grupo de assalto especializado em missões que envolvam problemas sobrenaturais.

‘F.E.A.R.’ ainda não possui data de estreia e maiores detalhes sobre a produção devem sair em breve.

Inscreva-se

Notícias

Chuck Norris, ícone dos filmes de ação, falece aos 86 anos

O lendário ator e mestre de artes marciais Chuck...

‘Assassin’s Creed’: Netflix escala QUATRO novos atores ao elenco do live-action!

Boas notícias para os fãs da saga 'Assassin's Creed'!A Netflix anunciou...

RUMOR: 2ª temporada de ‘Demolidor: Renascido’ contará com o retorno de GRANDE personagem do MCU

Caminhando para a aguardada 2ª temporada de 'Demolidor: Renascido', vários...

Reboot de ‘Baywatch: S.O.S. Malibu’ escala CINCO novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, a FOX escalou cinco novos membros...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.