‘Magnum’: Reboot de clássico dos anos 80 ganha novos detalhes

O reboot da popular série dos anos 80, ‘Magnum‘, está ganhando forma e novos detalhes foram divulgados pelo site EW.

Segundo a publicação, a nova versão será similar, mas os personagens serão veteranos de guerra do Afeganistão. Magnum (Jay Hernandez) será um membro da Marinha SEAL, como na produção original e seus melhores amigos, T.C. e Rick, permanecem com os mesmos nomes.

No então, um personagem masculino será readaptado para uma mulher. Higgins, um sargento do exército britânico, originalmente interpretado por John Hillerman, será interpretado por Perdita Weeks (‘Jogador Nº 1‘).

Como já havia sido divulgado no passado, a nova versão de ‘Magnum‘ será roteirizada e produzida por Peter Lenkov, o mesmo que está por trás de ‘Hawaii Five-O‘ e ‘MacGyver‘.

Notícias

Diretor de ‘Supergirl’ explica o MOTIVO de ter mudado o final da HQ para o filme [SPOILERS]

Cuidado: spoilers à frente.'Supergirl', novo filme do DCU que traz Milly...

‘A Odisseia’: Revelado papel de Elliot Page no ÉPICO de Chris Nolan

A vindoura adaptação de 'A Odisseia', clássico poema grego...

‘Wandinha’: Eva Green sofre LESÃO durante gravações da 3ª temporada

A aclamada atriz Eva Green foi levada ao hospital após...