‘F1: Dirigir para Viver’: 6ª temporada da série documentária ganha trailer e data de estreia na Netflix!

Netflix'F1: Dirigir para Viver': 6ª temporada da série documentária ganha trailer e data de estreia na Netflix!

Netflix divulgou o trailer oficial da 6ª temporada da série documental F1: Dirigir para Viver.

Além disso, foi revelado que os novos episódios chegarão à plataforma de streaming no dia 23 de fevereiro.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Do produtor James Gay-Rees, de ‘Amy‘ e ‘Senna‘, esta série documental apresenta o mundo da Fórmula 1, revelando um lado pouco conhecido dos pilotos, suas famílias e equipes.

Confira a sinopse oficial abaixo:

Um mergulho no universo da Fórmula 1, desde os bastidores do Campeonato Mundial até o funcionamento das dependências de autódromos. Velocidade, tensão e rivalidade, com direito a depoimentos exclusivos de pilotos e diretores do torneio principal.
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

Produtor de ‘Gossip Girl’ está em negociações para desenvolver novo drama ESPORTIVO para a Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix está em negociações iniciais para supervisionar...

Emile Hirsch e Kate Beckinsale irão estrelar o novo drama CÔMICO ‘Turnbuckle’

Segundo o Deadline, Emile Hirsch ('Na Natureza Selvagem'), Kate Beckinsale ('Anjos da...

Elizabeth Banks irá estrelar nova série de COMÉDIA do Apple TV

O Apple TV deu sinal verde para uma nova série...

Demi Lovato lança versão DELUXE do álbum ‘It’s Not That Deep’; Ouça!

A indicada ao Grammy Demi Lovato lançou hoje (24) a versão...

Conheça a nova animação ADULTA criada por Aubrey Plaza que chegou ao Prime Video!

O Prime Video lançou recentemente mais uma animação adulta...